sábado, 30 de julho de 2011

Top 5 - Meus Esmaltes favoritos!

      Gente desculpa eu não ter postado o top 5 ontem (sexta),mas é que tive um probleminha com a net,mas aqui estou então vamos lá,os meus cinco esmaltes básicos preferidos são:

  1 - Cigarrete:


  


Ele é um azuzinho lindo,tem efeito fosco e é super cut  ,eu que adoro esmaltes azuis,amo ele,e tem mais se você não gostar de esmaltes fosco,ou se mesmo gostando quiser fazer um efeito diferente,brilhoso,é só passar uma base por cima que tira totalmente o fosco.O ideal é passar duas camadas de cigarrete e por cima passar uma camada de base.Ele é super parecido com o esmalte da Cecília de Insensato Coração,quem sabe ela não usa é ele em?!
















  2 - Pistache:







 Fofo e diferente,é um esmalte super legal,é verdinho da cor de folhas,e tem um efeito fofo na unha! Ele pode ser passado em até três vezes camadas na unha,se não fica muito grosso e demora mais secar,se passado uma única vez ele fica muito clarinho então...;Eu passo duas camadas,quando esta muito claro passo três.Adoro sua cor ♥!









 3 - Pier:


  





  Outro esmalte que eu adoro é o Pier,ele é um cinza meio azulado,e é tão lindo que não poderia ser deixado fora da lista! Ele como normalmente os outros esmaltes deve ser passado duas camadas na unha;Garante uma unha linda,com uma cor variante! Teste!










4 - Rosa Floral:




Nessa lista tem azul,cinza,verde não podia faltar um rosa né?! Então,não gosto muito de esmaltes rosas,porque geralmente são muito românticos e eu não sou bem assim,mas esse da Colorama se destaca! É um rosa diferente,super lindo.Hoje mesmo estou usando ele.Também usa-se duas camadas.
















 5 - Turmalina:








Mais um da Risqué da coleção Jóias Misticas é uma cor super glam ,forte como eu gosto ele é roxo,seu efeito é brilhante,e também se passa duas camadas.


























         Acabou nosso Top 5,mas semana que vem tem mais.Usem e abusem do esmalte,afinal ele mostra oque você é e sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário